1 de outubro de 2012

8 Milímetros (Dual Áudio)

8 Milímetros

Título no Brasil - 8 Milimetros  ou  Oito Milimetros
Título Original - 8 mm  ou  8mm
Ano de Lançamento - 1999
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 981 MB
Tempo de Duração - 123 Minutos
Classificação Indicativa - 18 Anos
Qualidade - DVDRip

Resolução - 672 x 288
Versão Brasileira - Álamo
Direção - Joel Schumacher
Elenco - Nicolas Cage, Joaquin Phoenix, James Gandolfini, Peter Stormare, Anthony Heald, Catherine Keener, Norman Reedus, entre outros.

Sinopse - Tom Welles (Nicolas Cage), é um detetive particular e foi contratado por uma rica viúva, cujo marido faleceu recentemente. Sua missão é descobrir se o filme onde uma jovem é assassinada encontrado no cofre do finado é um autêntico Snuff Movie. Se for verdadeiro, ela quer saber o nome da vítima para se redimir em parte pelo crime que seu marido encomendou. Welles chega até a mãe da jovem e segue para Hollywood onde conhece um produtor de filmes pornográficos. Sua obsessão em resolver o caso, o afasta da própria família e ele acaba se envolvendo numa situação de extremo perigo.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!