18 de outubro de 2012

A Vingança de Willard (Dual Áudio)

A Vingança de Willard

Título no Brasil - A Vingança de Willard
Título Original - Willard
Ano de Lançamento - 2003
País de Origem - Estados Unidos, Canadá
Gênero - Terror
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 801 MB
Tempo de Duração - 100 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Marsh Mallow
Direção - Glen Morgan
Elenco - Crispin Glover, R. Lee Ermey, Laura Harring, Jackie Burroughs, Ashlyn Gere, William S. Taylor, Edward Horn, Gus Lynch, Laara Sadiqentre outros.

Sinopse - Willard Stiles (Crispin Glover) é um homem de 30 anos que vive assombrado pelo fantasma de seu pai, o dono da Martin Stiles Manufacturing, e as ligações psicológicas que o mantém ligado à mãe (Jackie Burroughs) é a casa onde vive. Willard é empregado da empresa de seu pai, mas apenas por exigência do mesmo ao seu sócio Frank Martin (R. Lee Ermey), que o lembra constantemente do fardo que é mantê-lo empregado sem trabalhar. Até que Willard faz uma estranha descoberta e percebe que possui uma forte ligação com os ratos que vivem no porão de sua casa. Com a ajuda de Cathryn (Laura Harring), a funcionária contratada para realizar o serviço que Willard deveria fazer, ele busca um meio de escapar de Frank, da casa e da vida que leva. Este filme é um remake de Calafrio (Willard) de 1971.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Muitíssimo Obrigado Por disponibilizar o link para download desse filme galera do Furiadoalemãofilmes, vocês são incríveis!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!