12 de outubro de 2012

Blade 2 - O Caçador de Vampiros (Dual Áudio)

Blade 2 - O Caçador de Vampiros

Título no Brasil - Blade 2 - O Caçador de Vampiros
Título Original - Blade II 
Ano de Lançamento - 2002
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Fantasia, Terror
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,10 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 117 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 336
Versão Brasileira - Marsh Mallow
Direção - Guillermo del Toro
Elenco - Wesley Snipes, Ron Perlman, Kris Kristofferson, Léonor Varela, Norman Reedus, Donnie Yen, Sanaa Lathan, Matt Schulze, Thomas Kretschmann, entre outros.
Sinopse - Nesta nova aventura, Blade terá de se aliar a Dameskinos, seu inimigo declarado, e aos poderosos vampiros do chamado Conselho das Sombras, a fim de derrotar o Anjo da Morte, um mal maior do que jamais teve de enfrentar. Fruto de uma rara mutação ocorrida com os vampiros, uma nova espécie destes sanguessugas noturnos surgiu. Eles têm uma sede insaciável de sangue e, para alimentar-se, não caçam apenas humanos, mas também membros de sua própria comunidade. Nessa busca incansável por mais e mais sangue, esses monstros impiedosos ameaçam eliminar ambas as raças em pouco tempo.



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO: Tem que baixar as duas partes para poder descompactar o arquivo!

    ResponderExcluir
  3. Não é sobre áudio, eu baixei a série completa e o primeiro filme, meus parabéns pelo trabalho. Mas no segundo filme e no terceiro eu não consigo fazer a extração, é como se alguma das partes tivesse corrompida ou quebrada, não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Baixei as duas partes e extrai sem nenhum problema. Baixei e extrai o Blade Trinity também sem nenhum problema. É o seu download que está quebrando!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!