28 de outubro de 2012

Lanterna Verde (Dual Áudio)

Lanterna Verde

Título no Brasil - Lanterna Verde
Título Original - Green Lantern
Ano de Lançamento - 2011
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Aventura, Fantasia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 910 MB
Tempo de Duração - 114 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - BDRip
Resolução - 640 x 272
Versão Brasileira - Delart
Direção - Martin Campbell
Elenco - Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Temuera Morrison, Jon Tenney, Michael Clarke Duncan, Tim Robbins, Angela Bassett, entre outros.
Sinopse - A Tropa dos Lanternas Verdes é formada por um grupo de guerreiros, cujos poderes vêm de um anel de força. Protetores da paz e da justiça, cada um deles é responsável por um planeta ou setor do universo. Na Terra o escolhido é Hal Jordan (Ryan Reynolds), um jovem piloto de testes que é também o primeiro humano a se tornar Lanterna Verde. Ao lado de Carol Ferris (Blake Lively), sua paixão de infância, Hal precisa aprender rapidamente a lidar com o anel, já que logo precisará usá-lo para defender o planeta contra Sinestro (Mark Strong) e Hector Hammond (Peter Sarsgaard).



Download :  Depositfiles


Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!