1 de outubro de 2012

Morte Por Encomenda (Dual Áudio)

Morte Por Encomenda

Título no Brasil - Morte Por Encomenda
Título Original - Red Rock West
Ano de Lançamento - 1992
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama, Suspense, Policial
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 824 MB
Tempo de Duração - 98 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip

Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Álamo
Direção - John Dahl
Elenco - Nicolas Cage, Dennis Hopper, Lara Flynn Boyle, Dale Gibson, J.T. Walsh, Timothy Carhart, Dan Shor, Dwight Yoakam, Jeff Levine, Robert Guajardo, Sarah Sullivan, Bobby Joe McFadden, Craig Reay, Vance Johnson, Robert Apel, entre outros.
Sinopse - Um texano vai até o Wyoming na esperança de conseguir trabalho, em perfuração de petróleo, mas não consegue o emprego. No entanto é confundido com um assassino profissional, que tinha sido contratado para matar uma esposa infiel. Ele se aproveita da situação e pega 5 mil dólares como adiantamento, mas em vez de executar o serviço, conta tudo para sua possível vítima, que lhe oferece o dobro para matar o marido. Com vários milhares de dólares, ele decide sair da cidade, mas um imprevisto vai fazê-lo retornar.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!