14 de novembro de 2012

A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final : A Morte de Freddy (Dual Áudio)

A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final : A Morte de Freddy

Título no Brasil - A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final : A Morte Freddy 
Título Original - Freddy's Dead : The Final Nightmare
Ano de Lançamento - 1991
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Terror, Suspense, Fantasia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 958 MB
Tempo de Duração - 89 Minutos
Classificação Indicativa - 18 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 624 x 352
Versão Brasileira - Marsh Mallow
Direção - Rachel Talalay
Elenco - Robert Englund, Lisa Zane, Breckin Meyer, Yaphet Kotto, Tom Arnold, Johnny Depp, Roseanne Barr, Lezlie Deane, entre outros.
Sinopse - Maggie Burroughs (Lisa Zane) é uma psicóloga que consegue penetrar nos pensamentos de John Doe (Shon Greenblatt), onde Freddy Krueger (Robert Englund) o ameaça. O jovem, foragido de Springwood, a cidade onde Freddy apareceu pela primeira vez, é o último sobrevivente jovem da região. Desmemoriado, ele afirma ser o filho de Freddy.



Download :  Depositfiles


Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que dessem uma olhada nesse link, pois baixei o link pela conta gold do HiperContas (2 vezes) e pelo modo convencional e o arquivo apresentou os mesmos erros (falha de CRC, final inesperado e arquivo corrompido). Desde já agradeço, pois o restante dos filmes não tive problemas.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!