2 de novembro de 2012

A Jornada de Um Guerreiro (Legendado)

A Jornada de Um Guerreiro

Título no Brasil - A Jornada de Um Guerreiro
Título Original - A Warrior's Journey
Ano de Lançamento - 2000
País de Origem - Egito
Gênero - Documentário
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 726 MB
Tempo de Duração - 100 Minutos
Classificação Indicativa - Não Informada
Qualidade - DVDRip
Resolução - 464 x 352
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - John Little
Elenco - Bruce Lee, Jackie Chan, Nora Miao, Chuck Norris, Sammo Hung Kam-Bo, Kareem Abdul-Jabbar, James Coburn, Dan Inosanto, Angela Mao, James Franciscus, entre outros.
Sinopse - Este documentário inclui muitos minutos de imagens inéditas de seu último filme, não terminado : Bruce Lee no Jogo da Morte. Morto em 1973, o astro do Kung Fu esperava que este filme fosse o mais importante de sua carreira, em ascensão na época. O documentário procurou mostrar com fidelidade as coreografias desenhadas das lutas e o enredo da trama, restaurando o longa de acordo com a visão original que Bruce Lee havia imaginado. Little também tomou depoimentos das pessoas próximas a Lee na produção original, como o astro do basquete norte-americano, Kareem Abdul-Jabbar e o mestre de Hapkido, Ji Han Jae.
O filme ainda traz gravações de áudio e as raras aparições na TV, além de entrevistas no rádio e telefonemas com o próprio Bruce Lee. A idéia do diretor foi mostrar um pouco dos ensinamentos de Lee, sua luta contra a intolerância cultural e seus esforços para levar sua doutrina às telas.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. MUITO BOM ESSE FILME DOCUMENTARIO.TRAZ CENAS INEDITAS DO FILME O JOGO DA MORTE,OQUE ME FAZ CRER QUE A VERSÃO QUE VIMOS NO CINEMA,NÃO TEM NADA A VER COM O FILME ORIGINAL.ASSISTAM E DEPOIS TIREM SUAS CONCLUSÕES.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!