2 de novembro de 2012

A Maldição Dragão (Dual Áudio)

A Maldição do Dragão

Título no Brasil - A Maldição do Dragão
Título Original - The Curse of The Dragon
Ano de Lançamento - 1993
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Documentário, Biografia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 810 MB
Tempo de Duração - 87 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 512 x 384
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - Tom Kuhn, Fred Weintraub
Elenco - Brandon Lee, Kareem Abdul-Jabbar, Robert Baker, Alex Ben Block, Chuck Norris, Linda Lee Cadwell, Robert Wall, Dan Inosanto, James Coburn, Jackie Chan, entre outros.
Sinopse - 35 anos depois de sua intempestiva morte, Bruce Lee continua a ser a estrela maior dos filmes de artes marciais. Seu grande filme final, Operação Dragão passa no teste do tempo como o mais amado filme de artes marciais da história. Este documentário hipnotizante, examina a vida em família de Lee e suas incríveis conquistas, incluindo a nova retrospectiva do produtor de Operação Dragão, Fred Weintraub, a respeito da execução desse filme memorável de ação, com novas cenas recentemente descobertas de Lee em ação.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!