1 de novembro de 2012

Bruce Lee - A Lenda (Dual Áudio)

Bruce Lee - A Lenda

Título no Brasil - Bruce Lee - A Lenda
Título Original - Bruce Lee - The Legend
Ano de Lançamento - 1977
País de Origem - Hong Kong
Gênero - Documentário
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Português (Somente nas Cenas do Arquivo Pessoal)
Formato - Avi
Tamanho - 891 MB
Tempo de Duração - 85 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 448 x 336
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Raymond Chow
Elenco - Bruce Lee, Sammo Hung Kam-Bo, Linda Cadwell, Dan Inosanto, George Lazenby, Brandon Lee, Jackie Chan, Nora Miao, James Coburn, Steve McQueen, Robert Wall, entre outros.
Sinopse - Manhã de novembro de 1940, nasce em São Francisco o futuro mito Bruce Lee! Tal qual nos filmes, o roteiro de sua vida vem recheado de circunstâncias misteriosas, investigadas aqui em "A Lenda". O que teria precipitado sua morte? Bruce Lee viveu intensamente e é isso que o filme mostra : seu aprendizado à perfeição do Kung Fu, seus amores, sua glória no cinema, a unanimidade mundial! Os golpes certeiros de Bruce Lee o levaram de Hong Kong de volta à sua terra natal, os Estados Unidos, que lhe estenderam tapete vermelho! Acompanhe passo a passo a trilha de Bruce Lee em "A Lenda".



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. amigo eu estou realisando um sonho, obrigado por esta coleção, só um filme A Lenda 1977 é que eu não estou conseguindo estrair completo, toda vez que eu tento no final da errado, mais os iutros estão ok! obrigado amigo, se você pode mim ajudar com o filme A Lenda 1977 eu lhe agradeço mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo.O filme Bruce Lee - A Lenda foi reupado e testado, pode baixar tranquilamente!!! Obrigado por ter avisado!!!!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!