2 de novembro de 2012

Dragão - A História de Bruce Lee (Dual Áudio)

Dragão - A História de Bruce Lee

Título no Brasil - Dragão - A História de Bruce Lee
Título Original - Dragon - The Bruce Lee Story
Ano de Lançamento - 1993
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Biografia, Drama, Artes Marciais
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,42 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 127 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRmz
Resolução - 640 x 288
Versão Brasileira - Álamo
Direção - Rob Cohen
Elenco - Jason Scott Lee, Lauren Holly, Robert Wagner, Michael Learned, Nancy Kwan, Kay Tong Lim, Luoyong Wang, Eric Bruskotter, Ric Young, entre outros.

Sinopse - Jason Scott Lee e Lauren Holly, estrelam este inesquecível filme sobre a vida, amor e destemido espírito do lendário Bruce Lee. Desde os rigorosos treinamentos em artes marciais na infância, Lee descobre seu sonho de abrir sua própria escola de Kung-Fu na América. Depois de longo tempo ele é descoberto por um produtor de Hollywood e começa a sua meteórica subida para a fama e o curto reinado como um dos mais carismáticos heróis de ação na história do cinema. Saudado como "um filme de diversão imensurável" pela CBS-TV, "Dragão - A História de Bruce Lee" é repleto de humor, romance e espetaculares sequências de artes marciais. Inclui uma narrativa inicial Legendada em Português de 7 minutos, feita por Linda Lee Cadwell, esposa de Bruce Lee.



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!