22 de março de 2013

A Saga Crepúsculo - Amanhecer : Parte 2 (Dual Áudio)

A Saga Crepúsculo - Amanhecer : Parte 2

Título no Brasil - A Saga Crepusculo - Amanhecer : Parte 2
Título Original - The Twilight Saga - Breaking Dawn : Part 2
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama, Fantasia, Romance, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 981 MB     
Tempo de Duração - 115 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 256
Versão Brasileira - Delart
Direção - Bill Condon
Elenco - Kristen Stewart, Robert Pattinson, Billy Burke, Peter Facinelli, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Taylor Lautner, Elizabeth Reaser, Dakota Fanning, Rami Malek, Joe Anderson, Daniel Cudmore, Michael Sheen, entre outros.
Sinopse - Despertando como vampira, após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Isabella Swan (Kristen Stewart) precisa aprender a lidar com seus novos poderes e também absorver a idéia de que Jacob Black (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um "imprinting" com sua filha. Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes, que podem ser uma ameaça para o futuro dos Volturi. Então ele elabora um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota. É uma adaptação cinematográfica do livro, de mesmo nome, da escritora Stephenie Meyer, sendo que Amanhecer é o último filme da franquia, e foi dividido em duas partes.



Download :   Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!