29 de julho de 2013

Se Meu Fusca Falasse (Dual Áudio)

Se Meu Fusca Falasse

Título no Brasil - Se Meu Fusca Falasse
Título Original - The Love Bug
Ano de Lançamento - 1997
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Fantasia, Família
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 743 MB
Tempo de Duração - 88 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - VHSRmz
Resolução - 496 x 368
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Peyton Reed
Elenco - Bruce Campbell, John Hannah, Alexandra Wentworth, Kevin J. O'Connor, Dana Gould, Harold Gould, Dean Jones, Micky Dolenz, Clarence Williams III, Alecia Guzman, Andrew Woodworth, Andy Houts, Burton Gilliam, Herbie, Christin Hinojosa, entre outros.
Sinopse - Simon (John Hannah), um arrogante escocês chega em último em uma corrida e furioso com o acontecido, envia Herbie para o ferro-velho. Hank Cooper (Bruce Campbell), um mecânico de automóveis participa de uma corrida de carros velhos entre oficinas mecânicas e "escolhe" pilotar o velho fusca Herbie. Eles vencem a corrida e Hank leva Herbie consigo. O Doutor Gustav Stumpfel (Harold Gould), o criador deste carro de personalidade própria, é convencido por Simon a criar outro carro a partir da chave de Herbie. Enganado por Simon, ele acaba criando o malvado Horace, que destroi Herbie. Hank com a ajuda de todos da oficina do Chuck, juntamente com o Doutor Gustav e o antigo piloto Jim Douglas (Dean Jones), reconstroem Herbie. Desafiado por Simon para uma corrida, Hank, seus amigos e Herbie tentarão vencer a corrida, mas o desonesto Simon e o fusca preto do mal Horace, querem destruir Herbie. Este filme é um remake de Se Meu Fusca Falasse de 1968.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

9 comentários:

  1. Valeu pelo trabalho, estou louca pra assistir! :D

    ResponderExcluir
  2. Alguém consegue arranjar as legendas? tinha a coleção toda em vhs mas consegui arranjar em versão digital mas é o unico filme que falta as legendas, agradeço. Boa coleção!!!

    ResponderExcluir
  3. Procurei tanto esse filme pra baixar e não encontrei, mais encontrei nesse site aqui, ainda bem kkk, Muito bom trabalho e já assistir o filme. Parabéns!
    #AmoEsseFilme-Tenho os 5 filmes aqui faltava só esse ai pra minha coleção kk s2 ... Agora tenho todos s2 . Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada! Amo o Herbie, e estava caçando todos os filmes dele rsrs, e só encontrei aqui, e o bom é que agora já sei aonde encontrar...

    ResponderExcluir
  5. Ainda curto esses filmes e estou baixando, obrigado.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!