29 de setembro de 2013

Amigos Por Acaso (Dual Áudio)

Amigos Por Acaso

Título no Brasil - Amigos Por Acaso
Título Original - All About The Benjamins
Ano de Lançamento - 2002
País de Origem - Estados Unidos, Alemanha
Gênero - Ação, Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,02 GB
Tempo de Duração - 97 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 544
Versão Brasileira - Marsh Mallow
Direção - Kevin Bray
Elenco - Ice Cube, Mike Epps, Tommy Flanagan, Carmen Chaplin, Eva Mendes, Valarie Rae Miller, Anthony Giaimo, Jeff Chase, Gino Salvano, Tony Ward, Antoni Corone, Dominic Chianese Jr.entre outros.
Sinopse - Bucum (Ice Cube) é um caçador de recompensas que vive de prender pequenos criminosos como Reggie (Mike Epps), um trapaceiro que já foi preso várias vezes. Durante uma tentativa de Bucum de prendê-lo, Reggie se esconde dentro de uma van e presencia um roubo de diamantes, mas deixa sua carteira cair dentro do veículo. Horas mais tarde ele descobre que ganhou 60 milhões de dólares na loteria e que o bilhete estava dentro de sua carteira perdida e logo é capturado por Bucum. Ele então convence o caçador de ir atrás do bilhete, batendo de frente com os ladrões de diamante.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

7 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!