2 de setembro de 2013

Os Saqueadores (Dual Áudio)

Os Saqueadores

Título no Brasil - Os Saqueadores
Título Original - Trespass
Ano de Lançamento - 1992
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 961 MB
Tempo de Duração - 101 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - Walter Hill
Elenco - Ice Cube, Ice-T, Bill Paxton, William Sadler, Art Evans, Bruce A. Young, Glenn Plummer, Stoney Jackson, Tommy "Tiny" Lister, Byron Minns, Tico Wells, Hal Landon Jr., De'voreaux White, entre outros.
Sinopse - Vince (Bill Paxton) e Don (William Sadler) são dois bombeiros do Arkansas. Eles descobrem um mapa que indica o local onde está enterrada uma grande quantidade de ouro roubado. Enquanto procuram pelo ouro, eles se deparam com os membros de uma perigosa gangue, que estão para executar um de seus rivais. Quando os criminosos começam a persegui-los, a única saída para os bombeiros é fazer de refém o irmão do líder da gangue. Encurralados dentro do armazém em ruínas, Vince e Don, impulsionados pela cobiça, continuam a procurar pelo ouro, enquanto do lado de fora, os membros da gangue se equipam com armas de alta tecnologia e se preparam para dar início à um violento e inevitável confronto.




Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. Muito obrigado meu amigo. Imagine que hoje 21/11/2018 ás 15:42 Eu consegui baixar este filme que fazia uns anos que estava procurando. Muito obrigado meu grande amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Está disponível aqui no blog desde 02/09/2013.

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!