14 de fevereiro de 2014

Coleção Octologia Os Pinguins de Madagascar (Dual Áudio)

Coleção Octologia Os Pinguins de Madagascar

Título no Brasil - Coleção Os Pinguins de Madagascar
Título Original - The Penguins of Madagascar Collection
Ano dos Lançamentos - 2009, 2010, 2011, 2011, 2011, 2012, 2012 e 2012
País de Origem - Estados Unidos
Gêneros - Animação, Infantil, Aventura
Idiomas dos Filmes - Português e Inglês
Legendas dos Filmes - Sem Legendas
Formatos - Avi
Tamanhos - Diversos
Tempo das Durações - Diversos
Classificações Indicativas - Livre
Qualidades - DVDRip
Observação - Esta coleção é composta por 8 DVD's e é formada por 59 episódios em Dual Áudio (Português e Inglês) e 1 episódio extra (Documentário) Legendado em Português.

Sinopse - Os Pinguins de Madagascar é uma série norte americana, feita por computação gráfica exibida na Nickelodeon. É estrelada por nove personagens do filme Madagascar da DreamWorks Animation. Os pinguins são: Capitão (Tom McGrath), Kowalski (Jeff Bennett), Recruta (James Patrick Stuart) e Rico (John DiMaggio). Os lêmures são: Rei Julian (Danny Jacobs), Maurice (Kevin Michael Richardson) e Mork (Andy Richter). Os chimpanzés são: Mason (Conrad Vernon) e Phil. Novos personagens para a série incluem a lontra Marlene (Nicole Sullivan) e uma tratadora chamada Alice (Mary Scheer). Embora a série ocasionalmente faça alusão ao resto da franquia, Os Pinguins de Madagascar não ocorre em um momento preciso dentro dela. Tom McGrath, que também é co-criador dos personagens do filme, disse que a série se passa "não especificamente antes ou depois do filme, eu só queria que tudo voltasse ao zoológico. Penso nisso como tendo um lugar em um universo paralelo".

2 comentários:

  1. essa serie vai até o episodio 149 quando vai terminar de postala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A postagem está concluída até a presente data. Em DVD só foram lançados estes episódios até agora! O restante somente saiu na TV.

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!