24 de março de 2014

Amor aos 20 Anos (Legendado)

Amor aos 20 Anos                 (Filme em Preto e Branco)

Título no Brasil - Amor aos 20 Anos
Título Original - L'amour à Vingt Ans  ou  L'amour à 20 Ans
Outros Títulos - Love at Twenty  ou  Antoine Et Colette  ou  L'amore a Venti Anni
Ano de Lançamento - 1962
País de Origem - França, Itália, Alemanha Ocidental, Polônia, Japão
Gênero - Drama, Romance
Idiomas do Filme - Italiano
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 532 MB
Tempo de Duração - 119 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 352
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - François Truffaut, Andrzej Wajda, Marcel Ophüls, Renzo Rossellini, Shintarô Ishihara
Elenco - Jean-Pierre Léaud, Marie-France Pisier, Jean-François Adam, Zbigniew Cybulski, Patrick Auffay, Barbara Frey, Barbara Lass, Wladyslaw Kowalski, Marian Opania, Pierre Schaeffer, Rosy Varte, François Darbon, entre outros.
Sinopse - Este filme é constituído por cinco episódios sobre o amor, sendo cada um dirigido por um jovem diretor promissor da época. François Truffaut dirige o primeiro dos cinco episódios. Durante um concerto, Antoine Doinel ousa abordar Colette, a quem admira em segredo há muito tempo. É muito bem recebido pelos pais da moça, mas Colette deixa Antoine em companhia deles e sai com outro rapaz. Renzo Rossellini segue as aventuras de duas mulheres que compartilham do mesmo amante. Shintarô Ishihara mostra o retrato de um jovem trabalhador que torna-se um perturbado assassino de mulheres. Marcel Ophüls dirigiu o episódio sobre um jornalista que engravida uma mulher depois de um breve encontro, e que deve enfrentar suas responsabilidades como pai. O último episódio é dirigido por Andrzej Wajda e gira em torno de um jovem soldado cujas façanhas provocam a admiração de uma mulher.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. Muito Obrigada!!! é muito difícil encontrar esses filmes antigos.

    ResponderExcluir
  2. Só queria expressar a minha gratidão por esse site... por ter disponível um título tão "desconhecido" como este, depois de tanta procura.. :D :D Fechou meu ano de 2016!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!