31 de maio de 2014

As Panteras (Dual Áudio)

As Panteras

Título no Brasil - As Panteras
Título Original - Charlie's Angels
Ano de Lançamento - 2000
País de Origem - Estados Unidos, Alemanha
Gênero - Aventura, Ação
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 988 MB          
Tempo de Duração - 98 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Cinevideo
Direção - McG
Elenco - Cameron Diaz, Lucy Liu, Drew Barrymore, Bill Murray, Sam Rockwell, Kelly Lynch, Tim Curry, Tom Green, Crispin Glover, Luke Wilson, Matt LeBlanc, LL Cool J, Sean Whalen, entre outros.
Dublador - John Forsythe
Sinopse - Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley (Bill Murray) é sequestrado e a sede da agência é destruída. Agora, mais do que nunca, AS PANTERAS sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece? Filme baseado em uma série de TV, de mesmo nome, da década de 70.




Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!