5 de julho de 2014

A Vida em Preto e Branco (Dual Áudio)

A Vida em Preto e Branco

Título no Brasil - A Vida em Preto e Branco
Título Original - Pleasantville
Ano de Lançamento - 1998
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Fantasia, Comédia, Romance
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 929 MB          
Tempo de Duração - 124 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 704 x 400
Versão Brasileira - Delart
Direção - Gary Ross
Elenco - Tobey Maguire, Jeff Daniels, Joan Allen, William H. Macy, J. T. Walsh, Reese Witherspoon, Paul Walker, Marley Shelton, Jane Kaczmarek, Jason Behr, Marc Blucas, Daniel Gillies, entre outros.
Sinopse - David Wagner (Tobey Maguire) é um garoto dos anos 90, aficcionado por uma série de TV dos anos 50, Pleasantville, na qual todos levam uma vida perfeita e certinha. Uma noite, ele e sua irmã, a moderninha e popular Jennifer (Reese Witherspoon), ganham um estranho controle remoto que os transporta para Pleasantville. Presos nessa dimensão radicalmente diferente, David e Jennifer agora são parte de uma família do seriado de TV. Lá, não há notícias ou tempo ruim, livros não tem palavras, o time de basquete da escola sempre ganha e ninguém questiona o mundo. Mas, quando Jennifer começa a agir como uma garota dos anos 90, as coisas começam a mudar. O mundo preto-e-branco começa a ganhar cores, a ordem de Pleasantville é abalada. Agora, seus moradores querem coisas que nunca ousaram sonhar e suas vidas mudam de maneira estranha e maravilhosa.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!