12 de novembro de 2014

O Mestre dos Brinquedos 10 (Legendado)

O Mestre dos Brinquedos 10

Título no Brasil - O Mestre dos Brinquedos 10  ou  O Mestre dos Brinquedos - A Ascensão do Eixo
Título Original - Puppet Master - Axis Rising
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Terror, Fantasia, Aventura, Ficção Científica, Guerra, Suspense
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 800 MB
Tempo de Duração - 86 Minutos
Classificação Indicativa - Não Informada
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 336
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Charles Band
Elenco - Kip Canyon, Jean Louise O'Sullivan, Oto Brezina, Scott King, Brad Potts, Stephanie Sanditz, Paul Thomas Arnold, Terumi Shimazu, entre outros.
Sinopse - Depois de frustar o plano nazista de querer explodir uma fábrica de armas americana, Danny Coogan (Kip Canyon) e sua namorada Beth (Jean Louise O'Sullivan) descobrem que seus problemas apenas começaram. Um dos fantoches do finado Andre Toulon foi roubado por Ozu (Terumi Shimazu) e dado aos nazistas. O cientista Doutor Freuhoffer (Oto Brezina) é obrigado a construir uma máquina ressuscitadora para o Comandante Moebius (Scott King), se quiser voltar a ver sua família e paralelamente tem que descobrir o segredo de como o boneco capturado se move sem fios. Quando ele retira o fluído do boneco acaba descobrindo o segredo e resolve sintetizar o fluído para criar seus próprios fantoches, que deverão matar o condecorado General Porter (Paul Thomas Arnold) para dar um duro golpe nos americanos. Cabe a Danny, Beth, Sargento Stone (Brad Potts) e aos fantoches, resgatar Tunneler e acabar mais uma vez com os planos nazistas. 



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

  1. porcaria de site nao baixa nada so propaganda enganosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SITE NÃO É UMA PORCARIA. VOCÊ QUE É BURRO E NÃO SABE FAZER DOWNLOAD!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!