13 de junho de 2016

S.O.S. Mulheres ao Mar (Nacional)

S.O.S. Mulheres ao Mar

Título Original - S.O.S. Mulheres ao Mar
Ano de Lançamento - 2014
País de Origem - Brasil
Gênero - Comédia, Romance
Idiomas do Filme - Português 
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 979 MB
Tempo de Duração - 94 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Direção - Cris D'Amato
Elenco - Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Emanuelle Araújo, Marcello Airoldi, Theresa Amayo, Rodrigo Ferrarini, Sergio Múñiz, Carmine Signorelli, entre outros.


Sinopse - Guiada pelos ensinamentos de um livro de autoajuda, Adriana (Giovanna Antonelli) embarca num navio de cruzeiro para reconquistar o ex-marido Eduardo (Marcello Airoldi). Mas antes ela terá de arruinar a lua de mel de Eduardo com a estrela de TV, Beatriz (Emanuelle Araújo). Para isso contará com a ajuda da irmã, a imprevisível Luiza (Fabiula Nascimento) e de Dialinda (Thalita Carauta), uma diarista que sonha casar com um homem rico. Essas três mulheres com nada em comum arrumam muitas confusões a bordo, mas acabam encontrando novos e inesperados rumos em suas vidas.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!