17 de setembro de 2016

O Último Metrô (Legendado)

O Último Metrô

Título no Brasil - O Último Metrô
Título Original - Le dernier métro
Ano de Lançamento - 1980
País de Origem - França
Gênero - Drama, Romance, Guerra
Idiomas do Filme - Francês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 1,38 GB
Tempo de Duração - 126 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 444
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - François Truffaut
Elenco - Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Jean Poiret, Andréa Ferréol, Paulette Dubost, Jean-Louis Richard, Maurice Risch, Sabine Haudepin, Heinz Bennent, Christian Baltauss, Pierre Belot, René Dupré, Aude Loring, Alain Tasma, Rose Thiéry, Jacob Weizbluth, Jean-Pierre Klein, entre outros.
Sinopse - Paris, 1942. Durante a ocupação nazista, o judeu Lucas Steiner (Heinz Bennent), dono de um teatro, é forçado a deixar o país. A sua mulher, a atriz Marion (Catherine Deneuve), dirige o teatro por ele. Ela tenta manter o teatro vivo com a encenação de uma nova peça e contrata um ator, Bernard Granger (Gérard Depardieu), para o papel principal. Na verdade, porém, Lucas continua no local, escondido no porão. E é dali que, secretamente, dá continuidade ao seu trabalho de direção.



Download :  Depositfiles                   



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

  1. ótimo filme, ótimas condições dos arquivos... parabéns alemão, esse site é o melhor

    ResponderExcluir
  2. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!