2 de outubro de 2016

G.I. Joe : A Origem de Cobra (Dual Áudio)

G.I. Joe : A Origem de Cobra

Título no Brasil - G.I. Joe : A Origem de Cobra
Título Original - G.I. Joe : The Rise of Cobra
Ano de Lançamento - 2009
País de Origem - Estados Unidos, República Tcheca
Gênero - Ação, Aventura, Ficção Científica, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 0,99 GB  
Tempo de Duração - 118 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Delart
Direção - Stephen Sommers
Elenco - Channing Tatum, Arnold Vosloo, Dennis Quaid, Marlon Wayans, Brendan Fraser, Jonathan Pryce, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Brandon Soo Hoo, Ray Park, Rachel Nichols, Joseph Gordon-Levitt, Sienna Miller, Byung-hun Lee, Christopher Eccleston, Grégory Fitoussi, Leo Howard, entre outros.
Sinopse - James McCullen (Christopher Eccleston) é o maior comerciante de armas do planeta. Ele está prestes a lançar sua nova arma, os nanomites, microscópicos robôs que podem destruir tudo o que encontram pela frente. McCullen envia quatro ogivas de nanomites para serem entregues por uma força especial do exército norte-americano. Porém o comboio é atacado por forças desconhecidas, comandadas pela Baronesa (Sienna Miller). O ataque é impedido pelos G.I. Joe, que levam os nanomites para o quartel-general do grupo internacional de agentes de elite, aonde são aguardados por seu líder, o general Hawk (Dennis Quaid). Adaptação dos personagens em quadrinhos, por sua vez inspirados na coleção de bonecos Comandos em Ação, da Hasbro. 



Download :  Depositfiles           



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!