4 de outubro de 2016

Jogos Vorazes (Dual Áudio)

Jogos Vorazes

Título no Brasil - Jogos Vorazes
Título Original - The Hunger Games
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Aventura, Drama, Ficção Científica, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,39 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 143 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Delart
Direção - Gary Ross
Elenco - Stanley Tucci, Wes Bentley, Jennifer Lawrence, Willow Shields, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Sandra Ellis Lafferty, Paula Malcomson, Rhoda Griffis, Sandino Moya, Josh Hutcherson, Raiko Bowman, Dwayne Boyd, Anthony Reynolds, entre outros.
Sinopse - Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a Capital da nação de Panem força cada um de seus doze distritos à enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. A jovem de 16 anos Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se voluntaria no lugar de sua irmã mais nova e precisa confiar no seu afiado instinto quando confronta tributos altamente treinados e que se preparam a vida inteira para os jogos. Se o plano é voltar para o Distrito 12, Katniss deve fazer escolhas impossíveis na arena que pesam contra a sobrevivência da humanidade e da sua vida. Baseado nos livros homônimos da autora americana Suzanne Collins.       



Download :  Depositfiles (Parte 1)           Depositfiles (Parte 2)          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Eu vou assistir a esse filme! Woody Harrelson tem um grande desempenho em "Jogos Vorazes" ❤️ É um ator lindo, carismático e talentoso. Quase 18 Filme Legendado é um dos seus filmes mais recentes. Adoro esse tipo de histórias para adolescentes, tem uma mensagem para qualquer idade! Realmente a recomendo!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!