15 de outubro de 2016

Robinson Crusoé (Dual Áudio)

Robinson Crusoé

Título no Brasil - Robinson Crusoé
Título Original - Robinson Crusoe
Ano de Lançamento - 1997
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama, Aventura
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 0,99 GB  
Tempo de Duração - 90 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 544
Versão Brasileira - Dublamix
Direção - Rod Hardy, George Miller
Elenco - Pierce Brosnan, William Takaku, Polly Walker, Ian Hart, James Frain, Damian Lewis, Ben Robertson, Martin Grace, Sean Brosnan, Lysette Anthony, Tim McMullan, Mal Tobias, Jim Clark, entre outros.
Sinopse - Robinson Crusoé (Pierce Brosnan) é um marinheiro britânico, único sobrevivente de um naufrágio, que é levado pelas águas até uma remota ilha deserta. Enfrentando os desafios da natureza e vivendo em extrema solidão, Robinson Crusoé se vê forçado a lutar contra as armadilhas da própria mente, a fim de manter-se longe da loucura. Mas a grande ironia chega por meio de um nativo que Crusoé salva de uma tribo de canibais, o qual batiza de Sexta-feira (William Takaku). A necessidade urgente de companhia fará Crusoé confrontar seus princípios racistas, nascendo daí um laço tão grande de amizade como ele nunca havia conhecido. E é essa amizade peculiar que lhe dará forças para sobreviver a todas as adversidades e encontrar seu caminho de volta a civilização. Esta é uma adaptação da clássica obra homônima de Daniel Defoe.   



Download :  Depositfiles           



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!