4 de dezembro de 2016

As Tartarugas Ninja (Dual Áudio)

As Tartarugas Ninja

Título no Brasil - As Tartarugas Ninja
Título Original - Teenage Mutant Ninja Turtles
Ano de Lançamento - 1990
País de Origem - Estados Unidos, Hong Kong
Gênero - Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 952 MB        
Tempo de Duração - 93 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Álamo
Direção - Steve Barron
Elenco - Judith Hoag, Elias Koteas, David Forman, Leif Tilden, Michelan Sisti, James Saito, Sam Rockwell, Toshishiro Obata, Michael Turney, Jay Patterson, Raymond Serra, Kitty Fitzgibbon, entre outros.
Dubladores - Josh Pais, Brian Tochi, Corey Feldman, Robbie Rist, Kevin Clash, David McCharen, Michael McConnohie.
Sinopse - Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O'Neil (Judith Hoag) é salva por tartarugas mutantes, que passaram a se dedicar a combater o crime desde que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York e se tornarem guerreiros após serem treinados pelo mestre Splinter. Aliadas a Casey Jones (Elias Koteas), elas combatem a organização Foot, que lança uma onda de crimes na cidade sob o comando do perigoso Destruidor. 


Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, tô baixando um montão de coisa "antiga", assim como eu! Só deixa eu ajudar um pouco, na sinopse do filme na informação sobre o vilão do filme, o nome dele é Destruidor, você informou o nome Demolidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. A sinopse está conforme a capa do VHS e de outros sites que fazem postagens sobre filmes. Já fiz a correção e obrigado!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!