9 de dezembro de 2016

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras (Dual Áudio)

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

Título no Brasil - As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
Título Original - Teenage Mutant Ninja Turtles : Out of The Shadows
Ano de Lançamento - 2016
País de Origem - Estados Unidos, Hong Kong, China, Canadá
Gênero - Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,04 GB        
Tempo de Duração - 112 Minutos
Classificação Indicativa - 10 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Delart
Direção - Dave Green
Elenco - Megan Fox, Will Arnett, Alan Ritchson, Noel Fisher, Pete Ploszek, Jeremy Howard, Laura Linney, Stephen Amell, Tyler Perry, Brian Tee, Stephen Farrelly, Gary Anthony Williams, Opal Alladin, Brittany Ishibashi, Connor Foxentre outros.
Dubladores - Brad Garrett, Tony Shalhoub.
Sinopse - As tartarugas Ninja, Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo e sua amiga humana April O'Neil (Megan Fox) chamaram a atenção de vários vilões que estavam entocados na cidade. Velhos inimigos como o Destruidor se unirão à novos malvados que não estão satisfeitos com as ações dos justiceiros, como o cientista Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry) e o famigerado grupo de malvados conhecido como o Clã do Pé. Além disso, a turma ainda enfrentará uma ameaça alienígena chamada Krang, um ser da Dimensão X que deseja dominar a cidade de Nova York. 



Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!