20 de março de 2017

Lilo e Stitch (Dual Áudio)

Lilo e Stitch

Título no Brasil - Lilo e Stitch
Título Original - Lilo e Stitch
Ano de Lançamento - 2002
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Animação, Aventura, Comédia, Família, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,69 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 82 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRmz
Resolução - 720 x 576
Versão Brasileira - Double Sound
Direção - Dean DeBlois, Chris Sanders
Dubladores - Daveigh Chase, Chris Sanders, Tia Carrere, David Ogden Stiers, Kevin McDonald, Ving Rhames, Zoe Caldwell, Jason Scott Lee, Kevin Michael Richardson, Susan Hegarty, Amy Hill, Steve Alterman, Emily Andersonentre outros.
Sinopse - Lilo (Daveigh Chase) é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani (Tia Carrere). Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch (Chris Sanders), um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde duas de suas seis patas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.


Download :  Depositfiles (Parte 1)           Depositfiles (Parte 2)          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

  1. Olá Alemão. Muito obrigado à você pelos filmes que já baixei aqui e que baixo até hoje. visito seu blog todos os dias e só tenho que elogiar, pois você me proporciono a assistir filmes que na época em que eu trabalhava de horarios alternados, não tinha tempo. Hoje com 60 anos de idade, quero que você saiba, que seu blog faz parte deste
    momento bom momento da minha vida. Deus abençoe muito você.

    ResponderExcluir
  2. Alemão, completando o meu imail,enviado a alguns instantes, vou concluir
    dizendo igual aos jovens desta época: O blog Fúria do Alemão é show de bola!!! Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Obrigado William, Amém e que Deus lhe abençoe muito você também!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!