Pedidos

Atenção!!!

NÃO ACEITAMOS PEDIDOS!!!
NÃO ACEITAMOS PEDIDOS!!!
NÃO ACEITAMOS PEDIDOS!!!
NÃO ACEITAMOS PEDIDOS!!!

Não são todos os usuários, mas a maioria que veio a está sessão não cumpriu as regras que estavam determinadas para que os pedidos fossem atendidos, além dos mal educados que pensam que aqui é uma pastelaria e de outros blogs que chupinham descaradamente o conteúdo do nosso blog, então à partir de 11/07/2013 não estaremos mais aceitando pedidos. Não insista!!!

106 comentários:

  1. Adorei Este Site Muito Bom... Baixei Baixando.

    ResponderExcluir
  2. ai por causa dos ignorantes e mal educados todos pagamos ....

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu site alemão, mais teria como você me passar o nome do programa que você usa para ripar filmes originais para avi ??

    ResponderExcluir
  4. Mano, excelente blog!!! Por acaso você não teria a legenda disponível do filme: Panic Mechanic, de Leon Schuster. Até desisti de procurá-la, Por favor se tiver aí, dê uma luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu. Não tenho essa legenda. Vai ser difícil encontrar!!!

      Excluir
  5. Mermão, valeu mermo ai pelas belissimas postagens, "só reliquias".
    Legal vê um blog assim q nem o seu q curte e ainda por cima compartilha com a galera.
    Valeu brother!!!!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Gostei pra caramba do blog.
    Mas to chateado tinha um pedido de uma saga que nao consegui encontrar
    Gostei pra caramba

    ResponderExcluir
  7. Ta de parabens mesmo , é o melhor blog para baixar os filmes,nao tem protetor de link e aqui nao existe link quebrado

    ResponderExcluir
  8. to conhecendo o blog agora muito bom mesmo vou virar fas

    ResponderExcluir
  9. bom depois que descobri este site me apaixonei, pois só tem filmes muito bons. mais esta faltando aperfeiçoar mais ele, colocar mais filmes, pois ja estou divulgando ele para todos. e colocar alguns pornos e desenhos antigos . valew broww.. desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Falta filmes, mas falta tempo para me dedicar ao blog. Agora filmes pornôs nunca vou colocar aqui amigo, sem chance!!!!

      Excluir
  10. Talvez eu tenha passado batido, mas não achei filmes de faroeste. Fico grato por uma resposta. Pouco basta para definir o que é bom. ÓTIMO SITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Sessão Faroeste:
      http://furiadoalemaofilmes.blogspot.com.br/search/label/Faroeste?&max-results=5

      Excluir
  11. Boa Tarde Alemão7273 gostaria de saber se você tem o filme As Aventuras de Beethoven a coleção até o 8 para upar pois estava procurando para assitir dublado online com minha filha e só tinha o 1 e o 2 Dublado,queria saber se tem como conseguir esse favor? Fica na paz e Obrigado por fazer os admiradores desse belo blog tão satisfeito felizes Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Todos os 8 filmes do Beethoven estão aqui no blog. É só fazer o download! Abraço!!!

      Excluir
  12. Não conhecia esse blog, mas realmente tem ótimos filmes e muito facil de baixar, gostaria de saber se vc não tem o filme: A Noiva de Boogedy (1987), to procurando o filme dublado mas esta muito dificl de achar e esta de parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  13. Ta de parabens! Site pratico e sem dificuldade pra baixar

    ResponderExcluir
  14. sou um colecionador de filmes BONS...e estava amuito tempo atrás da triologia...caros Amigos 1 e 2 e Quinteto irreverente..finalmente achei aqqui..

    ResponderExcluir
  15. Parabééns pela seleção de ótimos filmes.... faltou apenas Agora e Sempre 95

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS PELO SITE PQ ME FAZ RELEMBRAR UM PASSADO Q EU Ñ CONHECIA, KKK VLWW AGORA SÓ FALTA UNS FILMES TRASH TIPO: A BOLHA ASSASSINA,A GELADEIRA DIABOLICA E ENTRE OUTROS E ALGUNS FILMES DE TERROR CLASSICOS COMO POR EX: It - Uma Obra Prima do Medo, O ILUMINADO,Christine - O Carro Assassino ETC. ´´RECORDAR É VIVER´´ MUITO OBRIGADO ALEMÃO

    ResponderExcluir
  17. Cara. Não fecha esse blog não. Muito bom. Só aqui achei o Herbie Completo haha.

    Pena que não encontrei aqui e em nenhum outro lugar na internet a coleção do filme K-9, mas segue a busca...

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. que pena que nao aceita mais pedidos mas valeu muito bom site

    ResponderExcluir
  19. Vocês tem um filme chamado "O enigma de Andromeda" ? É um dividido em duas partes, só encontro ele em inglês na internet, nem legenda consigo para ele.

    ResponderExcluir
  20. AOS RESPONSAVEIS PELO SITE, NA SESSAO ATORES NO FURIA,, EU ACHO QUE ESTÁ FALTANDO UM NOME MUITO IMPORTANTE DE UMA ATRIZ,,
    MARGOT ROBBIE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta o nome porque não tem nenhum filme desta atriz aqui no blog!

      Excluir
  21. Parabéns, deve dar trabalho manter esse blog, muito bom !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Dá um pouco, mas utilizo como lazer nas minhas horas vagas!!!

      Excluir
  22. Site super,mega,master sem palavras para descreve-lo....

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem á um tempo atrás adquiri no esquema de contribuição o filme Flash 2; A vingança do mágico, mas infelizmente perdi o arquivo. Você não o possui mais? Obrigado,abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mais, minha HD torrou com ele junto! Abraço!

      Excluir
  24. Muito bom ótimo site Parabéns filmes antigos que não vemos mais. Bom Trabalho ganhou um Fã.

    ResponderExcluir
  25. Obrigado por esse site ja baixei 4 filmes que não tinha encontrado de jeito nem um continue asim quem ganha e nois com seu blog valeu

    ResponderExcluir
  26. Parabens pelo site baixei varios filmes que eu queria, se vcs pudessem postar eu precisava o Manto Sagrado, Demetrius e os Gladiadores e Judah Ben Hur.

    ResponderExcluir
  27. muito obrigado por nós propocionar esse grande prazer em ter um grande arcevo de otimos filmes só descobri a gora

    ResponderExcluir
  28. Cara, Parabéns pelo Blog, Baixei o Filme dos Rugrats e os Thornberrys em Meu Celular, e Olha Foi Fácil, Parabéns pelo Blog!, Aliás Você Tem o Filme do Doug Funnie da Disney, Queria Assistir de Novo...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  29. Top Gun - Asas indomaveis, dublagem original aquela da globo, tem como? desde já agradeço, foi só uma sugestão de filme, não veja como pedido! kkkkk... Acompanho faz tem seu blog, muito show! parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  30. Não consigo baixar os filmes O Atirador 2 e o 3, gostaria de saber o que esta acontecendo, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpe os cookies do seu computador. Se não resolver, baixe por outro navegador!!! Os arquivos estão perfeitos, baixei e extrai sem nenhum problema. De nada!!!

      Excluir
  31. Alemão, gostei muito do seu blog...encontrei a coleção mestre dos brinquedos (só tinha visto 1 ou 2 ), agora posso assistir a todos.Gostaria que tivesse alguns filmes com zumbis nazis e mais filmes com o tema tubarão., mas de qualquer forma o blog é otimo... parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  32. Baixei o Alone in the Dark e na hora de extrair da erro, poderia verificar e consertar por favor, parabéns pelo site, muitos filmes que buscava só achei aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enio, baixei e extrai o arquivo normalmente, sem nenhum problema. Então seu download deve ter quebrado! Tente baixar novamente, pois o arquivo está perfeito! Obrigado pelos elogios!!!

      Excluir
  33. Ótimo site. Parabéns. Tenho uma Hd repleta de filmes do Alemão. Obrigado e novamente: parabéns.

    ResponderExcluir
  34. parabens pelo site,ótimo, é uma pena que não atenda mais pedidos,infelismente tem pessoas suga,suga que não sabem agradecer,nem respeitar os outros, mesmo assim parabens,agradeço pelos ótimos filmes postados,fique com DEUS, que voce continue essa pessoa,prestativa obrigado

    ResponderExcluir
  35. Adorei o site de vocês, já baixei vários clássico dos anos 80 e 90 aqui, gostei muito, uma pena não atenderem mais pedidos, se não eu iria pedir para vocês publicarem uns clássicos com uma qualidade antiga que está fazendo falta, atualmente os filmes possuem um áudio 5.1 em que você escuta mais a trilha e música do filme, do que a fala dos atores. Mas em fim, curti muito o site, continuem postando mais filmes, séries também se puderem.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo maravilhoso site. Compreendo a sua posição no tocante ao não atendimento pedidos de filmes. Minha netinha me pede sempre para baixar o filme "chestnut o herói do central park". Só consegui em espanhol, via Youtube. Espero ter sorte no futuro.
    Muito obrigado pelos ótimos filmes a nos disponibilizado.
    Gilson Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gilson. Este filme que você deseja só tem com colecionadores de filmes e eles não compartilham. Um dia vaza na internet, pode demorar, mas vaza. De nada!!!

      Excluir
  37. ola boa noite sera q vc saberia me dizer o nome do filme q começa com um ceu azul e tbm tem um mar e em seguida vem uma lancha branca e dentro dessa lancha tem uma loira deitada em uma cadeira de praia ali dentro da lancha mesmo esse filme tem três garotas é essa loira uma morena ou é ruiva e tbm uma japonesa há e no filme essa loira tem um pai saberia me dizer o nome eu infelizmente esqueci o nome desse filme eu qria muito saber o nome eu acho q passou na record na super tela ou foi tela máxima já faz um bom tempo e nunca mais passou.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Alemão, a muito muito tempo atrás, lá no começo do seu site eu upei alguns filmes do Elvis para colaborar com você , e é muito legal ver-te ainda na ativa , P A R A B É N S.
    Faz um tempinho eu acabei de legendar...NEVER SAY DIE...(0diei o titutlo "Americano).
    https://youtu.be/YJVXdDr_3G4
    Link do trailer...(gostei do trailer,não entrega nada do que o filme...mandei o link com legendas em Alemão em omenagem a ti...rsrsrs
    Da uma olhada e me fala se te interessa para postar ou mesmo só assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rhgnld Fryl. Desculpe, mas tem algum engano aí. Nunca recebi ou postei nenhum filme do Elvis no blog. Esse ano ainda não tive tempo de postar nenhum filme e não sei se vou conseguir um dia voltar a postar. De qualquer forma, obrigado!

      Excluir
  39. Seu Site está muito bom amigo !! Parabéns !! tenho umas raridades se desejar ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Estou sem tempo para me dedicar ao blog, mas de qualquer forma obrigado!!!

      Excluir
  40. vamos trocar? preciso de um filme que voce tem , ( meu melhor inimigo 1998 ) por algum que vc esteja interessado, me contate scheilapasquali25@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Boa noite , sem pedidos mesmo ?


    Obeigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  42. bom dia, vcs tem o filme pequenos grandes astros 1,2 faz um tempao q procuro pra baixar e nao acho

    ResponderExcluir
  43. Ola , boa noite ; a muito que venho baixando filmes no Fúria do Alemão , gostaria muito se fosse possível , postar o filme ( O Dossiê Pelicano ) mesmo que não seja possível , sou muito grato ao site .

    ResponderExcluir
  44. Grande site, amigo.
    Continue postando, não desista, por favor.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  45. Aaah que pena isso de não aceitar pedido, mas entendo, muita gente mal educada. As pessoas sabem reclamar e exigir, mas esquecem de agradecer. Ignore essa gente, seu trabalho é muito bom!!
    Ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  46. Alemão, tu tem o filme Operación Ogro legendado? Parabéns pelo teu excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  47. Ola , por um acaso vc teria o filme UMA BATALHA NO INFERNO , UM FILME DO ANO 1965 . OBRIGADO .

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pelo trabalho, muito bom o seu site!!!

    ResponderExcluir
  49. Olá, uma curiosidade. Porque "fúria do alemão"

    ResponderExcluir
  50. Olá!! Quero agradecer por sua dedicação, trabalho, tempo dispensado na organização do blog, já baixei muita coisa, e continuo encontrando coisas que a muito tempo quero e só vejo aqui! De coração muuuuito obrigado!!! Paz, Saúde, e muita Prosperidade pra vc e sua família!!

    ResponderExcluir
  51. Então, eu iria pedir pra vc postar túmulo com vista, é um filmaço, se não der, tudo bem. O teu trabalho é ótimo

    ResponderExcluir
  52. Boa noite amigo. Vc teria o filme Carrie: A Estranha (1976)? Sei que ele teve três dublagens

    ResponderExcluir
  53. boa noite... por tudo que ha de mais sagrado reposta o filme o inferno de dante com a dublage, classica, pq o que esta dispinivel para download aqui esta comrrompido.... baixei as duas parte e nao descompacta... por favor amigo te peço de coracao... fico aguardando uma resposta .. que deus continue sempre cuidando de ti


    meu email e poetinha5909@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Baixei e extrai sem nenhum problema. O link não está corrompido. E o filme não tem duas partes, é um link para cada dublagem. Amém!!!

      Excluir
  54. muito bom o site furia do alemao è um beco com saida achei filmes que eu passei mas de 4anos pra conseguir capitain america 1 e 2 de 1979 sao dois deles, estou muito feliz em conseguir de volta bom e eu recomendo que todos que puderem visitem ...

    ResponderExcluir
  55. Boa noite irmão. Ótimo blog, e ótimas postagens de filmes antigos e raros. Por acaso você tem esse filme ai? O cara que postou nessa página me "fez o favor" de postar no minhateca que não funciona mais. https://www.baixartorrents.org/cara-a-cara-dublado-1996/

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!