Problemas Com Filmes


Explicações Sobre Filmes Dual Áudio

A grande maioria dos filmes postados aqui no Blog, são Dual Áudio, ou seja, Português e Inglês, e devido ao grande número de reclamações de que o filme está em Inglês e não em Português, segue algumas explicações do que acontece:

Ao fazer um download de um filme Dual Áudio, ou seja com 2 áudios, normalmente português e inglês, quando você for ver este filme no Windows Media Player, ele executará os dois sons simultaneamente e aí prevalecerá o áudio da STREAM 1, que geralmente é o inglês. Então caso você queira remover um dos áudios do filme, para poder assistir no Windows Media Player, dê uma olhada no tutorial Remover Áudio, no topo do Blog.

Existem programas que rodam os filmes Dual Áudio com a possibilidade de selecionar a faixa  de áudio desejada. Entre eles temos o VLC Media Player e também o Media Player Classic, entre outros. Na internet encontra-se facilmente ambos os programas para download gratuito, bem como tutoriais de como instalar e utilizar os programas mencionados.


25 comentários:

  1. eu faço assim no dual audio;
    1° abrir video com WMP CLASSIC
    2° vá em "reproduzir"> "audio"> e mude para a opção pra portugues!

    obrigado,site otimo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!


    Baixei alguns filmes do 007 e alguns estão com a imagem em preto e branco. Os mais antigos, da década de 1960, eu até entendi, mas o de 1995 também está em p&b.

    Gostaria de saber se isso é normal ou se é algum ajuste, e como faço para corrigir isso?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único filme preto e branco do 007 é o de 1954, os demais são coloridos. Todos os links já foram testados e estão perfeitos. Não faço ideia do que aconteceu aí!

      Excluir
  3. Cara, descobri o que era!

    Eu estava utilizando o KMPlayer para visualizar os filmes. Lá não tinha problemas com o áudio, eu poderia optar por um ou outro (inglês ou português) sem que os mesmos se embricassem e apresentassem problema na hora da reprodução. Porém, nesse programa o filme rodava em P&B. Testei no Windows Média Player e ele apareceu colorido, todavia, apresentou o problema dos aufios justapostos. Rs.
    Mas como tu colocaste o tutorial para resolver isso, segui os passos direitinho e ajeitei.
    Resumo da ópera: não utilizou mais o KMPlayer para ver esses filmes; eles estão coloridos; e o áudio tá legal. Mas no WMP! Ahahahaha
    Valeu, Alemão! Desculpa pelo engano!
    Abraço! Feliz 2016!

    ResponderExcluir
  4. baixei o filme timeline e pediu a senha no arquivo rar como consigo a senha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a postagem, está escrito! Quando o arquivo tiver senha, este sempre estará logo abaixo do link do download do filme que você baixou.

      Excluir
  5. baixei trilogia sexta-feira em apuros,e ambas pedem senha no arquivo rar , qual é a senha ?

    ResponderExcluir
  6. e no meu caso ja vi que terei que procurar um conversor de audio de filmes pois neste caso não quero assistir em nenhum player do pc e sim a intençao e gravar e jogar direto no pen drive e levar para assistir em um aparelho de dvd usb na casa de praia nas ferias ,para assistir no pc ja tenho o vlc media e sei como fazer ,mas como o filme ja baixa direto em ingles vou ter mais um pouco de trabalho e o vento levou foi direto em ingles o original de 1939.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de nenhum conversor de áudio. Leia o Tutorial Remover Áudio, no topo deste blog. Você deixa o filme só com o áudio em português, põe no pen-drive e assiste onde você quiser. Não é que o filme já baixa em inglês, o filme é postado em dual áudio e geralmente o primeiro áudio é inglês.

      Excluir
  7. toda vez que eu baixo quando vou descompactar dá erro diz que o arquivo não pode ser extraído

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu download então está quebrando, por isso ocorre isto. Não utilize gerenciador de downloads para baixar os filmes, eles fazem o download mais rápido, mas sempre quebram o arquivo!

      Excluir
  8. ola boa noite eu estou com problema em baixar filme que estao em coleçao qndo eu cliko em deposifales abre a pagina para fazer download ai eu aperto em download regular so q abre outra janela falando sobre afiliaçao oq significa isso eu nao entendi muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Afiliação significa que o servidor quer te vender o download. Caso você ultrapasse o limite de download gratuito, essa informação irá aparecer! Leia o Tutorial Como Fazer Downloads Gratuitos, no topo do blog!

      Excluir
  9. MUITO OBRIGADO! ESTOU HÁ ANOS TENTANDO ASSISTIR ESTE FILME COM MEU FILHO E NÃO CONSEGUIA. MUITO OBRIGADO, MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O filme Por favor matem minha mulher, diz no anúncio que o idioma é português e inglês, mas o filme está em inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é Português e Inglês. Para resolver seu problema, leia esse Tutorial, logo acima dos comentários.

      Excluir
    2. Perfeito, Li o tutorial, fiz o que foi exposto e tudo ok, parabéns.

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!